1) O cliente no ato de sua adesão ao PROGRAMA FIDELIDADE autoriza a Baruc Semijoias utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.
2) Os pontos acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo prêmio, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.
3) A Baruc Semijoias reserva-se ao direito de cancelar o Programa Fidelidade do cliente nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos vigente.
4) A participação dos clientes da Baruc Semijoias ao programa de fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo.
A adesão ao programa de fidelidade da Baruc Semijoias é automática após realizar o cadastro no site www.barucsemijoias.com.br e todos os clientes das lojas Baruc Semijoias participaram.
Cadastre-se em nossa loja e em até 24h você será cadastrado em nosso programa de fidelidade. E como presente de boas vindas você ganha 200 pontos ;)
E é claro que não podemos esquecer dessa data tão especial não é mesmo...Em seu aniversário você ganha mais 250 pontos ;)
A cada R$ 1,00 (um real) em compras nas Baruc Semijoias, a cliente fidelidade acumula 1 (um) ponto.
Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da Baruc Semijoias.
O cliente terá seus pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro e compra.
1) A solicitação de prêmios poderá ser realizada somente pelo titular do programa de fidelidade da Baruc Semijoias.
2) No ato da solicitação e após a aprovação do resgate os pontos referente ao prêmio solicitado serão debitados automaticamente.
3) Após emitido o comprovante de solicitação de resgate de prêmios (enviado por e-mail) o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento do mesmo nem mesmo a troca por algum valor em dinheiro.
4) A Baruc Semijoias reserva-se ao direito de cancelar a solicitação de resgate de prêmios nos casos de falsificação, fraude, mau uso do benefício ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para a troca do prêmio ou até por falta em estoque.
5) A solicitação do resgate pode ser efetuada junto com o pedido. Caso seja solicitado em outra data, o custo com o frete ficará a cargo do solicitante (aplicado apenas para resgate de produtos físicos).